quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Maísa passa mal, mãe a socorre às pressas e triste notícia abala o Brasil

Maísa Silva é uma das maiores personalidades da mídia. Tudo o que ela faz acaba sendo notícia no Brasil inteiro e não é para menos. Revelado no ‘’Programa Raul Gil’’, a menininha conquistou Silvio Santos e ganhou lugar nas novelas e programas do SBT. Atualmente, Maísa pode ser vista na novela ‘’Carinha de Anjo’’, que é protagonizada pela pequena Lorena Queiroz.
Apesar do folhetim ainda estar no ar, a trama já foi toda gravada, o que possibilitou com que Maísa fizesse uma viagem ao exterior como férias. Dessa vez, a famosa decidiu conhecer a Europa, mas o que era para ser uma viagem cultural e gostosa, acabou ganhando contornos sombrios, como mostra uma reportagem do site TV Foco publicada nesta quinta-feira (28).
Maísa Silva é socorrida pela mãe após passar mal em viagem à Europa
A profissional da mídia, nesse momento, está conhecendo a França com a família. No entanto, ao invés de ver a Torre Eiffel, a em Paris, atriz foi parar no hospital e os motivos estão deixando os fãs dela chocados. A famosa, que sempre costuma mostrar sua vida diariamente nas redes sociais, simplesmente desapareceu.
A eterna Valéria de ‘’Carrossel’’, ao voltar a se comunicar com os seus milhões de seguidores, explicou o que aconteceu. Ela disse que teve um mal-estar muito grande, que envolveu dores terríveis, vômito e também diarreia. Com isso, ela foi ficando muito debilitada e preocupada. Afinal, não estava em seu país e a comunicação, nesses momentos, fica bem difícil.
'Passei muito mal, botei tudo para fora', diz Maísa Silva em relato comovente sobre doença inesperada
A atriz do SBT disse que é muito sincera e que precisava contar aos seus seguidores o que aconteceu.
Maísa explicou que deu uma sumida da web por motivos de saúde e que não conseguiu postar nada nesse meio tempo.
Em seguida, ela deu detalhes sobre os momentos, que, certamente, para sua família, serão difíceis de serem esquecidos. Afinal, tudo o que ocorreu foi muito assustador.
Maísa Silva agradece mãe por salvar sua vida em madrugada de dores
“Esta noite, eu passei muito mal, botei tudo que tinha dentro de mim para fora, por cima e por baixo, ou seja, vomitei e tive um piriri, e tive febre. Fora isso, sigo plena. Ontem, passei mal o dia todo”, explicou a atriz, que disse que a coisa piorou durante a madrugada. A sua mãe Gislaine teria passado esses momentos com ela, o que fez com que Maísa dedicasse um tempo para agradecer esse cuidado tão especial.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores