segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jovem é executado dentro de casa

Na noite desta última sexta-feira (15-12-2017), um jovem de 20 anos identificado como Lucas Ferreira Lima, o bico, foi perseguido e morto a tiros dentro de sua casa no bairro Pio XXII. Ele voltava pra casa após participar de um evento cultural em uma escola do bairro quando foi seguido por homens armados em um carro preto. Mesmo ferido pelos primeiros tiros, Lucas ainda tentou correr, mas foi novamente atingido já dentro de casa.
Os atiradores invadiram a casa para finalizar o jovem que segundo moradores, tinha problemas com drogas e devia a traficantes da região. Após o crime os acusados fugiram em direção ao Lagamar. 
Bico foi atingido com cinco disparos de armas de fogo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que foi registrada uma ocorrência de homicídio, para a qual foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e equipes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
A DHPP segue com as investigações sobre o fato.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores