sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Idoso é preso acusado de estuprar a filha e a neta

Um homem de 59 anos foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de estuprar a própria filha e a neta no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. A filha do homem, hoje com 22, era violentada pelo pai desde os 10 anos. 
A Polícia Civil informou que a prisão do homem foi realizada após a neta filmar o avô sem roupa e se masturbando em casa. A partir do vídeo, a mãe da menina chamou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil de Guaiuba e relatou o ocorrido. Munido de um Mandado de prisão preventiva, o Delegado Francisco Cavalcante prendeu o acusado no Povoado de Tamboatá, na Localidade de Riachão, distante 16km do Centro do Município. Ele estava morando só há alguns meses após sua companheira tomar conhecimento do fato. 
O delegado que investiga o caso disse que o acusado tinha o hábito de colocar filme pornô para outras crianças assistirem e ficava despido nas ocasiões. Na casa dele foram apreendidos vários vibradores. O homem nega as acusações. 
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e pedofilia. O delegado entrou com um pedido de prisão preventiva para reconduzir o idoso ao presídio.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores