segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é perseguido e morto em Maracanaú neste domingo (10).

Um homem identificado como Fernando Henrique dos Santos Matias, de 20 anos de idade, foi morto a tiros na noite deste domingo (10), no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, a vítima vinha trafegando em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma outra motocicleta.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida com os primeiros disparos de arma de fogo na rua Antônio Justa, após ter recebido os primeiros tiros, ele correu tentado sobreviver, mas foi alcançado pelos executores que concluíram o crime.
Segundo informações das autoridades policiais, a vítima era moradora do bairro Novo Maracanaú, ele era apontado como autor de um crime que teria ocorrido no sábado dia 9 no bairro Coqueiral e já respondia por tráfico de drogas.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores