terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Homem é executado nesta segunda (11) na Pacatuba

Um homem identificado como Luís Alleson de Souza Lima, de 22 anos, natural do Guarujá, em São Paulo, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
Os moradores da casa onde Alleson foi executado disseram para a polícia que viram entre 6 e 8 homens descendo de um veículo de cor preta, invadindo a residência e executando o rapaz.
De acordo com informações da polícia, foram efetuados cerca de 10 disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas da vítima. Ainda segundo a polícia, após a execução, os assassinos ainda jogaram querosene sobre a vítima para atear fogo no corpo, só não fizeram porque a dona da casa pediu para que não queimassem a residência dela.
De acordo com a polícia, Allesson já cumpriu pena aqui no Ceará por tráfico de entorpecentes.
A polícia continua com as investigações para tentar solucionar e prender os suspeitos de terem praticado mais este homicídio na cidade de Pacatuba.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores