quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Guilherme de Pádua vira pastor da igreja evangélica e detalhe revolta brasileiros

Em 1992, um caso chocou o Brasil: uma das grandes atrizes da Globo, que poderia tornar-se uma lenda da televisão brasileira, Daniela Perez, filha da famosa roteirista Glória Perez, foi assassinada de maneira brutal pelo ator Guilherme de Pádua, colega de elenco da novela "De Corpo e Alma", que queria ter um relacionamento com a atriz, ao mesmo tempo que acreditava que a famosa estaria roubando o seu espaço no folhetim da década de 90. O que choca novamente o Brasil é que 25 anos depois do assassinato, o ex-ator está solto e além diss, tornou-se pastor em uma igreja de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Pádua afirma que é um novo homem e que está começando uma nova vida. 
A cerimônia de aceitação de Guilherme de Pádua como pastor evangélico foi realizada ainda na última terça-feira (12). O ex-ator, que fez grande sucesso até com cometer o crime na década de 90, garante que está começando uma nova vida, depois de ter pago pelo crime de sua autoria. Mesmo assim, muitos brasileiros seguem chocados, afirmando que não entendem como aquele homem consegue viver sem remorso depois de ter tirado a vida de uma pessoa inocente. 
O evento aconteceu em uma igreja de Belo Horizonte e Guilherme fez questão de mostrar e contar tudo em suas redes sociais. Há 15 anos, o ator entrou na igreja evangélica e na última semana, havia se formado em Teologia com a esposa Juliana Lacerda, com quem está casado desde março deste ano. 
O caso de Guilherme como um pastor revoltou muitas pessoas nas redes sociais, que não admitem que o homem, condenado por assassinato, possa dar alguma palavra de bem para outras pessoas. Religiosos ficaram apavorados com a informação e declararam que não pretendem frequentar a igreja que for escolhida para o ex-ator ordenar cultos. Já outros ficaram indignados pelo condenado já estar livre, ainda mais que o crime foi cometido de maneira brutal. Na internet, diversas pessoas pediram punições mais severas para acusados de assassinato.
***** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores