terça-feira, 12 de dezembro de 2017

"Fim da Picada": Motorista acorrenta veículo em poste para evitar roubos em Fortaleza

Proteger o carro contra roubos é algo que todo dono de veículo se preocupa, principalmente em Fortaleza, uma das cidades mais violentas do país. São seguros, travas elétricas e outros recursos para que seu bem não seja levado.
Um morador do Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, resolveu fazer de forma diferente essa proteção. Ele acorrenta o veículo a um poste.
A forma inusitada de garantir que o carro esteja protegido é explicada pelo dono do veículo, que não tem garagem em casa.
“É um medo que a gente tem, por já ter acontecido comigo antes. Eu tinha um outro veículo, e um ladrão tentou levá-lo. Na época, a população quis linchá-lo. Então para não passar por algo semelhante de novo, resolvi fazer isso”, explica o homem, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
O motorista, que pediu pra não ser identificado, não foi o único a passar por esse momento de preocupação. Há um tempo, uma pessoa que estava assistindo a um culto na mesma rua também teve um carro furtado. “A pessoa estava na igreja, eles tentaram ligar o carro e não conseguiram”, disse.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores