quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Feto revestido na placenta é encontrado dentro de lixeira

Um feto foi encontrado, nesta quarta-feira (20), dentro de um container utilizado como lixeira, na calçada de uma farmácia na rua Senador Pompeu, no Centro de Fortaleza. 
De acordo com a perita da Perícia Forense, Sônia Silva, trata-se de um feto com placenta, provavelmente fruto de um aborto provocado. A perita acredita que ele seja fruto de uma gravidez de aproximadamente três meses. 
Buscas foram feitas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada. A Polícia Civil realiza uma investigação para identificar quem jogou o feto no local. Câmeras de segurança de uma farmácia e de outros estabelecimentos comerciais poderão ser usados para auxiliar na identificação de quem está envolvido. 
Um caso semelhante foi registrado em julho deste ano. Um bebê recém-nascido foi encontrado em um container na Praia de Iracema, em Fortaleza. O bebê estava enrolado em um saco de lixo.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores