sábado, 9 de dezembro de 2017

Empresário é assassinado a tiros na manhã deste sábado em Quixadá

A violência volta a assustar os moradores do município de Quixadá, na manhã deste sábado (09) mais um homicídio foi registrado na terra dos monólitos. 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 6 horas da manhã, o empresário identificado como José Maria, proprietário do depósito JM Construções, foi assassinado com pelo menos quatro tiros quando estava sentado na calçada de seu comércio, na Rua Francisco Alves, bairro Alto São Francisco. Os autores do delito seriam dois homens que chegaram ao local em uma moto já efetuando vários disparos. A vítima não teve nenhuma chance de defesa e teve morte imediata. Logo após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime até a chegada da Perícia Forense que encaminhou o corpo da vítima ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
A Delegacia de Polícia Civil de Quixadá irá investigar mais este homicídio ocorrido na terra dos monólitos.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores