terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Em Tianguá, pai é suspeito de matar o filho após descobrir que ele era homossexual

O adolescente Gabryel Magalhães, de 16 anos, foi morto em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, nesta quarta-feira (20). O pai do garoto é acusado por parentes da vítima de espancá-lo após descobrir que ele era homossexual. 
A Delegacia Regional de Tianguá está à frente das investigações do provável homicídio. Conforme a Polícia, o adolescente se envolveu em um conflito familiar e, segundo depoimentos prestados por parentes, em seguida sentiu-se mal. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. O corpo, que não apresentava sinais aparentes de violência, foi levado para a Perícia Forense e vai passar por exames.
***** Informações com: TV Diário Verdes Maares
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores