quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Em Ipu, um motorista foi autuado nesta quarta (06) na Lei de Perturbação do Sossego Alheio.

Nesta quarta-feira (06-12-2017) por volta de 16h15min, um motorista, de nome Raimundo de Souza Pereira 45 anos, pedreiro, solteiro, natural de Ipu, residente na Av. Tenente José Araújo, Bairro Escondido, foi conduzido a Delegacia de Polícia, notificado de acordo com a Lei de Contravenções Penais por está perturbando o sossego alheio, incomodando vizinhos com som alto, Artigo 42 da LCP, poluição sonora.
Os fatosO mesmo é proprietário do veículo GM Corsa Wind, ano 2000/200, cor branco, placas MUT-5965-Ipu. A composição da CP-7062 após várias denúncias via 190, que no endereço citado acima, estaria um "Som Automotivo" perturbando o sossego daquela vizinhança.

Ao se dirigir ao local, a polícia constatou a veracidade dos fatos e reconheceu que o acusado já havia sido advertido várias vezes sobre o barulho alto de seu veículo. O acusado foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde vai ser feito um TCO - Termo Circunstancial de Ocorrência de acordo com a Lei.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo se encontra apreendido.
*** Informações com Blog Tony Sales - Adaptado para o AI.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores