sábado, 2 de dezembro de 2017

Em Ipu, mulher em momento de fúria ataca a enxadadas carro estacionado em frente sua casa. 

Uma mulher teve uma momento de fúria e atacou com uma enxada na manhã desta sexta-feira (01/12), um Caminhão Baú Mercedes, placa HWL- 560, inscrição de Crateús.
A mulher alega que há muito tempo o tal veículo fica estacionado permanentemente em frente sua casa, na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, atrapalhando a fluência do trânsito e servindo de local para a perversão sexual, onde por muitas vezes encontrou camisinhas (preservativos) na calçada e até na janela de sua residência. 
Segundo a mulher como já acionou a Guarda Civil Municipal, Delegacia de Ipu, e nunca foi tomada nenhuma providência, resolveu radicalizar e quebrou a enxadadas, para-brisa , vidros das janela laterais, faróis e tudo que foi possível, e diante dos olhos do dono.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil deste município, o dono do veículo disse não entender a ira da mulher e principalmente a atitude tresloucada, haja vista onde o caminhão está estacionado não atrapalha ninguém.
*** Informações com Repórter Francisco José - Click Aqui e ouça ao áudio.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores