sábado, 2 de dezembro de 2017

Deu na Placar: Brasil pega grupo com Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa 2018

A seleção brasileira já conhece seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No sorteio realizado nesta sexta-feira 1º, no Kremlin, em Moscou, o Brasil foi designado para o Grupo E, tendo como rivais as seleções da Suíça, Costa Rica e Sérvia.
Reveja como foi o sorteio da Copa 2018 - A estreia do time comandado pelo técnico Tite será em 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don, às 15 horas (horário de Brasília). Depois, enfrentará Costa Rica,  no dia 22, em São Petersburgo, às 9 horas. E encerrará a participação na fase de grupos no dia 27, contra a Sérvia, em Moscou, às 15 horas.
Contra a Suíça, o Brasil tem apenas um único confronto na história das Copas, um 2 a 2 ocorrido na Copa de 1950, disputada aqui no Brasil. A Costa Rica é freguesa, com duas derrotas por 1 a 0, em 1990 e 5 a 2 na Copa de 2002. A Sérvia herdou a história da extinta Iugoslávia no futebol, de quem o Brasil ganhou uma vez, em 1950, por 2 a 0.
*** Informações com Revista Veja/Placar
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores