quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

"Chacina em Ipueiras": O depoimento de um criminoso. Assista aos vídeos

Nesta manhã de quarta-feira (06/12/2017), foi preso em Ipueiras o Francisco Clóvis Camelo 50 anos, mesmo confessou ter matado a esposa e os 3 enteados. Após incessantes diligências e buscas que teve início segunda feira 04, policia Militar localizou o assassino que entrou pra história da maior atrocidade já cometida na região norte do Ceará. 
Em depoimento o Clóvis contou detalhes de como cometeu a barbárie... ele narrou pra delegada "Vanessa Felício" que a sua esposa "Antônia Conceição Rodrigues" não estava mais afim de continuar o relacionamento, na sexta feira, dia 01 de dezembro, de 2017,  eles discutiram, ela saiu de casa no sábado (02-12) e retornou só na segunda-feira (04-12-2017), Clóvis não aceitava a separação, em meio á discussão, o assassino pegou um pedaço de madeira e começou a matá-la, foi quando o garotinho Erick 5 anos e a Maria das Graças 8 anos tentaram ajudar a pobre mãe, Clóvis tomado pelo ódio, ensandecido começou a matar as crianças à pauladas, golpes na cabeça, após ter matado os 3, foi até o outro quarto e começou matar a Natália 11 anos, ela tinha deficiência auditiva, supostamente não tinha ouvido o barulho dele matando sua mãe é irmãos, ainda assim o criminoso foi até o quarto e à matou também. 
VEJA TAMBÉM:
Natália e Maria eram filhas do primeiro relacionamento da Conceição, o pai das duas era o Sr Francisco De Assis Alves de Sousa, o Erick era filho da Conceição com o Edmilson Alves. Após ter matado todos, ele jogou os corpos na cama e jogou o guarda roupa por cima, foi até posto de combustível, comprou álcool e ateou fogo nas vítimas.
O criminoso vai ser transferido pra Fortaleza, devido a comoção e revolta da população de Ipueiras é região, os órgãos de segurança decidiram que seria melhor ele ir pra capital.
P.S.:) Todos os detalhes com vídeos e fotos foram enviados para redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelos amigos internautas e nossos seguidores. Desde já agradecemos a todos da imprensa, escrita e radiofônica pelo apoio ao nosso trabalho noticioso. 
*** Informações com Repórter Antônio Fonteles - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores