terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Caminhão Pipa capotou na manhã desta terça (12) na CE-020, em Tauá.

Um caminhão pipa capotou no final da manhã desta terça-feira (12-12) deixando ferido o Agente de Cidadania Izaías Mota, lotado na Base Avançada da Vila de Bom Jesus, na zona rural de Tauá, que guiava o veículo.
O acidente ocorreu entre as localidades de Vila Joaquim Moreira e Riacho dos Cavalos, no distrito de Marrecas, distante aproximadamente 26 km da cidade de Tauá.
O motorista sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Foi o próprio Agente quem comunicou o acidente às forças de segurança do município.
Izaías Mota disse que o acidente foi provocado pelos buracos existentes na rodovia e ao tentar desviar, perdeu o controle do caminhão vindo a capotar. O veículo ficou destruído.
*** Informações com Blog Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores