quinta-feira, 30 de novembro de 2017

WhatsApp volta a funcionar após ficar fora do ar em todo o mundo

Na tarde desta quinta-feira (30), usuários de vários países do mundo relataram que não conseguiam acessar o aplicativo de mensagem WhatsApp. Nas redes sociais, havia relatos de usuários com problemas no Brasil, Itália, Romênia, Líbano, Finlândia, Croácia, Egito e Estados Unidos. Após 30 minutos, o app voltou a funcionar.
O app não estava funcionando tanto em conexões 3G e 4G quanto em redes Wi-Fi. O WhatsApp confirmou que a instabilidade atingia o mundo todo e informou que a situação estava sendo averiguada:
“Usuários do WhatsApp no mundo estão sem acesso ao serviço. Nos desculpamos pela inconveniência e estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.”
*** Informações com Jornal do Brasil
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores