quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Tasso Jereissati lança candidatura à presidência do PSDB e diz que partido ouve o clamor das ruas

O senador Tasso Jereissati oficializou sua candidatura à presidência do PSDB nesta quarta-feira (8). O pronunciamento foi realizado no Senado Federal com a presença de outros membros do partido.
Em seu discurso, Tasso defendeu a criação de um código de ética mais forte para o PSDB. “Na próxima semana, nós vamos apresentar o novo código de ética do partido. Um código que será bastante rigoroso em razão do comportamento de cada um de nós”, declarou.
Um novo estatuto também será lançado. Já como candidato, Tasso pregou a união como o caminho para solucionar os problemas do país.  “Meu nome não é para rachar, é para unir. Mas para unir com o povo, não adianta ficarmos unidos aqui e distantes do povo”.
O senador disputará o cargo de presidente do partido com o governador de Goiás, Marconi Pirillo. “Isso é prova que o partido tá vivo! Percebendo e atento ao que acontece nas ruas. Tenho um enorme respeito ao governador Marconi Pirillo, é necessário o debate entre nós. Isso faz parte da autocritica”. 
O senador admite que o PSDB cometeu erros, mas que as mudanças serão, justamente, para corrigir as falhas e voltar aos ideais do partido.
“Nesses três últimos anos, o que vimos foi uma imensa onda de escândalos e corrupção envolvendo políticos e empresários de todos os partidos. O nosso foi o que menos sofreu. Falo isso porque eu sei que aqui se faz política com ética, decência e moralidade. Por isso, eu estou colocando o meu nome para o partido”.
Tasso, ainda alertou que a falta de credibilidade na política é um caminho perigoso. “Não há saída fora da política. Nós estamos vendo, por todo o Brasil, uma enorme descrença nos políticos e na política. É um grande engano e um grande risco que o país corre. Só aqueles que viveram os tempos militares sabem o mal que isso causou ao país”, revelou.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores