terça-feira, 21 de novembro de 2017

Píton fica 'enjoada' em picape e regurgita lagarto de 15 quilos

Uma píton de 5 metros de comprimento, resgatada no quintal de uma residência em Samut Songkram (Tailândia), na segunda-feira (20/11), acabou ficando "enjoada" ao ser transportada na caçamba de uma picape para ser libertada em ambiente selvagem.
A cobra não resistiu ao estresse e regurgitou um lagarto de 15 quilos que ela havia engolido. O animal de cerca de 1 metro e meio de comprimento foi devolvido sem vida.
A serpente havia se refugiado na residência para ter tempo de digerir o lagarto, mas terminou sendo interrompida.
"A cobra era bem agressiva. Sabíamos que ela tinha comido algo, mas não sabíamos o quê", contou um integrante da equipe de resgate, que teve que quebrar o chão para retirar o réptil. "Depois, mal pude acreditar, o lagarto era enorme", acrescentou. De "barriga vazia", a píton foi libertada em uma mata.
*** Informações com O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores