segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Nova chacina: bandidos invadem centro educacional e matam quatro adolescentes em Fortaleza

Quatro internos do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, no bairro Sapiranga, foram executados nas proximidades da unidade na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com os primeiros levantamentos policiais, um grupo de pelo menos dez homens chegou armado e retirou os adolescentes de dentro do centro educacional. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.
“Eles chegaram por volta de 3 horas da madrugada em carros separados. Os internos foram retirados de lá e assassinados perto da comunidade Muro Alto”, informou Major Almeida, comandante da Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Os suspeitos, que estavam munidos de armas de fogo, fugiram após os disparos. 
Procurado pela reportagem do Diário do Nordeste, o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca informou que a diretoria da unidade está em reunião na sede da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.
*** Informações com Diário do Nordeste - Fotos de Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores