segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Nova chacina: bandidos invadem centro educacional e matam quatro adolescentes em Fortaleza

Quatro internos do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, no bairro Sapiranga, foram executados nas proximidades da unidade na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com os primeiros levantamentos policiais, um grupo de pelo menos dez homens chegou armado e retirou os adolescentes de dentro do centro educacional. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.
“Eles chegaram por volta de 3 horas da madrugada em carros separados. Os internos foram retirados de lá e assassinados perto da comunidade Muro Alto”, informou Major Almeida, comandante da Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Os suspeitos, que estavam munidos de armas de fogo, fugiram após os disparos. 
Procurado pela reportagem do Diário do Nordeste, o Centro de Semiliberdade Mártir Francisca informou que a diretoria da unidade está em reunião na sede da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.
*** Informações com Diário do Nordeste - Fotos de Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores