terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mulher é chicoteada por ter só R$ 25 para entregar a assaltantes

Uma mulher foi roubada no sítio Maurícia, a 14 quilômetros de Cariús, cidade do interior do Ceará. O caso chamou atenção pela crueldade com o que fizeram com a vítima de 42 anos.
O crime aconteceu na última quinta-feira (23). Ela foi chicoteada diversas vezes por pelo menos dois homens, que não aceitaram a pouca quantia que ela tinha no momento do roubo, informou o blog de Elber Feitosa.
A vítima relatou aos policiais que os bandidos estavam encapuzados e chegaram na residência com um chicote. Eles anunciaram o roubo, exigindo dinheiro e já ameaçando de agressão física, caso ela não entregasse.
A mulher, porém, tinha apenas R$ 25 dentro de casa. Insatisfeitos, os assaltantes começaram a agredir a mulher diversas vezes com um chicote, deixando a mulher com várias lesões no corpo.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores