sábado, 11 de novembro de 2017

Manifestantes bloqueiam trecho da BR-222 em Caucaia neste sábado (11).

Manifestantes bloquearam um dos sentidos da BR-222, em Caucaia, na manhã deste sábado (11). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a população utilizou objetos e ateou fogo em pneus para fechar o trecho localizado no km 10 da via.
O protesto, segundo a PRF, é liderado por moradores da região que cobram a instalação de uma passarela para facilitar a travessia de pedestres no local. 
Numa faixa exibida pelos manifestantes, eles reclamam de assaltos, acidentes e buracos na rodovia. O protesto provocou longo engarrafamento na área, pois os veículos que trafegavam na região foram impedidos de seguir adiante.
A pista foi liberada somente por volta das 11h30min, segundo informou a PRF, após a chegada de engenheiros do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
*** Informações com Diário do Nordeste - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores