segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jovem é preso acusado de agredir e roubar o próprio pai em Ipu

Um jovem de 22 anos foi detido em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (13/11), acusado de agredir e roubar o próprio pai no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu (CE).
José Tiago da Costa Martins, 22 anos, é acusado de roubar os celulares dos seus pais para supostamente trocar por drogas. E ainda segundo o irmã do acusado ele teria agredido com um soco no rosto do seu pai, vindo a lesiona-lo no nariz e ainda quebrar sua dentadura.
O acusado foi detido pela Polícia Militar de Ipu sob o comando do Subtenente Bonfim Ibiapina e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá para ser autuado em flagrante.
***** Informações com: Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores