segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jovem é preso acusado de agredir e roubar o próprio pai em Ipu

Um jovem de 22 anos foi detido em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (13/11), acusado de agredir e roubar o próprio pai no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu (CE).
José Tiago da Costa Martins, 22 anos, é acusado de roubar os celulares dos seus pais para supostamente trocar por drogas. E ainda segundo o irmã do acusado ele teria agredido com um soco no rosto do seu pai, vindo a lesiona-lo no nariz e ainda quebrar sua dentadura.
O acusado foi detido pela Polícia Militar de Ipu sob o comando do Subtenente Bonfim Ibiapina e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá para ser autuado em flagrante.
***** Informações com: Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores