segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homem morre e quatro pessoas são baleadas em 'chegadinha' bancária em Maranguape

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois assaltantes, após uma “chegadinha” bancária em Maranguape, na manhã desta segunda-feira (27). Segundo a polícia, três suspeitos abordaram uma mulher que chegava ao banco, acreditando que ela levava dinheiro para depósito. Houve troca de tiros e perseguição. Duas pessoas que estavam nas proximidades ficaram feridas, entre elas, um senhor de 65 anos.
De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maranguape, Francisco Braúna, a vítima estava acompanhada por dois proprietários de um posto de combustível, que seriam os alvos dos bandidos. A mulher foi abordada pelos suspeitos, que aguardavam em uma moto no local. Ela foi derrubada no chão e teve os pertences levados.
Ao perceberem a movimentação, um dos acompanhantes da vítima tentou ajudá-la, quando os criminosos iniciaram os disparos. Um senhor de 65 anos que estava no local foi atingido no braço e tórax, e socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Segundo Braúna, os suspeitos fugiram abandonando a moto roubada no Bairro Outra Banda. De lá, seguiram em um carro que dava apoio à ação.
Policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) e do Raio seguiram com a perseguição. No caminho, os criminosos feriram outra pessoa que passava nas proximidades.
Ainda conforme o delegado, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé por um matagal, onde houve troca de tiros com a polícia e os três criminosos foram atingidos. Um deles foi socorrido, mas morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os outros dois ficaram feridos e estão internados no IJF, sob escolta.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores