terça-feira, 21 de novembro de 2017

Homem é linchado com paus e pedras por moradores de bairro de Fortaleza

Um homem morreu após ser perseguido e agredido com pedaços de madeira e pedras. O fato aconteceu nesta segunda-feira (20), na Rua Raimundo Bizarria, no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Marcelo Nascimento Ribeiro, de 34 anos.
A Polícia não confirmou, mas a suspeita é que a vítima tenha cometido algum delito na área, o que teria causado revolta de moradores da comunidade.
Os agressores seriam vários homens que ainda não foram identificados. No local do crime, as pessoas disseram não saber detalhes do fato.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores