segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Grupo fortemente armado invade condomínio de Fortaleza e executa 2 homens

Um grupo fortemente armado invadiu um condomínio na Rua Monte Líbano, no Bairro Mondubim, na noite da última sexta-feira (10), e disparou vários tiros assassinando duas pessoas.
Segundo moradores do local, o alvo seria apenas uma das vítimas, um jovem identificado apenas como Gabriel.
A outra vítima identificada como Milton, um marceneiro, estava trabalhando no momento do crime. Alguns moradores, mesmo com receio, falaram com o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, que ele não tinha passagens pela Polícia, e era conhecido de todos como um “cidadão de bem”.
Os bandidos dominaram o porteiro e obrigaram o profissional a ficar quieto. Com armas de grosso calibre, o grupo entrou de forma muito violenta no condomínio. Com medo, os moradores não queriam dar detalhes da ação violenta que tinha acontecido, apenas falaram que eram muitos bandidos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores