quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Grávida de 17 anos tem cabeça esmagada após sofrer acidente de moto

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão matou uma adolescente de 17 anos que estava grávida de 3 meses. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, (25), no centro do município de Ribeirão Cascalheira.
De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o casal seguia em uma motocicleta quando colidiu contra um caminhão, com o impacto a adolescente caiu embaixo do caminhão que acabou passando por cima da cabeça da grávida.
A jovem morreu instantaneamente, já o marido ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Ribeirão Cascalheira.
A Polícia Civil esteve no local onde isolou área para chegada da POLITEC do município de Água Boa, o motorista do caminhão foi encaminhado para Delegacia de Ribeirão Cascalheira.
***** Informações com: Agência de Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores