sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Fora de controle, estação espacial chinesa prevista para atingir a terra entre janeiro e março do ano que vem, pode cair em Manaus

A estação espacial chinesa Tiangong-1 está caindo sem controle desde setembro de 2016, e parece que finalmente vai atingir a terra entre janeiro e março do ano que vem.
Os cientistas responsáveis pelo projeto traçaram um mapa da área em que a estação pode atingir a terra, e Manaus está entre os locais possíveis.
Eles dizem que a maior parte da estação vai se desfazer antes de atingir a superfície, mas restos dos destroços ainda podem cair no chão.
Toda a área em vermelho no mapa são os locais onde a estação espacial pode atingir. Eles esperam que ela acabe caindo no oceano.
***** Informações com: Estagiário Portal do Holanda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores