sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Fora de controle, estação espacial chinesa prevista para atingir a terra entre janeiro e março do ano que vem, pode cair em Manaus

A estação espacial chinesa Tiangong-1 está caindo sem controle desde setembro de 2016, e parece que finalmente vai atingir a terra entre janeiro e março do ano que vem.
Os cientistas responsáveis pelo projeto traçaram um mapa da área em que a estação pode atingir a terra, e Manaus está entre os locais possíveis.
Eles dizem que a maior parte da estação vai se desfazer antes de atingir a superfície, mas restos dos destroços ainda podem cair no chão.
Toda a área em vermelho no mapa são os locais onde a estação espacial pode atingir. Eles esperam que ela acabe caindo no oceano.
***** Informações com: Estagiário Portal do Holanda
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores