segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em Pires Ferreira, o Grupo de Oposição recebeu o ex-deputado federal e atual prefeito de Juazeiro, Arnon Bezerra em reunião política.

Nesse sábado, dia (25-11-2017), o ex-deputado federal por 6 mandatos e atual prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o seu filho Pedro Augusto, estiveram em Pires Ferreira, na residência dos ex-prefeitos Torrim e Corrinha. A visita serviu para reunir  o grupo de Oposição do município, ex-prefeitos da região, e amigos do filho do casal, José Augusto, que se emocionou ao dizer “Sou grato ao povo de Pires Ferreira e a gratidão se estende a Arnon, que tanto
já fez pelos Piresferreirenses, o seu retorno ao município através do seu filho Pedro Augusto, significa a certeza de dias melhores para a nossa gente”.
A residência do ex-prefeito Torrim esteve lotada durante o evento político. Acompanhe agora as imagens de bastidores, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.

MATÉRIA RELACIONADA:

# O ex-deputado federal e atual prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o seu filho Pedro Augusto, estarão em Pires Ferreira nesse sábado (25).
Sua História - José Arnon Cruz Bezerra de Menezes (Crato, 13 de agosto de 1951), ou simplesmente Arnon Bezerra, é um político brasileiro. Atualmente é prefeito de Juazeiro do Norte pelo Partido Trabalhista Brasileiro, o mesmo já foi deputado por várias vezes consecutivas. Filho de Leandro Bezerra de Menezes (ex-vereador de Juazeiro do Norte), e Maria de La Salette Cruz Bezerra de Menezes, José Arnon é membro de uma família de tradição política. Através de seu pai, é sobrinho de Alacoque, de Orlando, de Humberto e de Adauto Bezerra.
Em 1979, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal da Bahia. Logo em seguida fez residência médica em cirurgia geral no Hospital Ana Nery, em Salvador. Foi secretário de saúde de Juazeiro do Norte de 1983 a 1988. Em 1990, foi eleito deputado estadual. Em 1995, foi eleito deputado federal, conseguindo se reeleger por três vezes consecutivas. Em 17 de abril de 2016, Arnon Bezerra votou contra a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Posteriormente, votou a PEC do Teto dos Gastos Públicos.
No pleito eleitoral realizado no dia 02 de Outubro de 2016, foi eleito prefeito da cidade de Juazeiro do Norte alcançando um total de 55.538 votos válidos ou 42,72% da votação total (Dados da Wikipédia).

Quando deputado Federal, foi muito atuante, com vários serviços prestados ao município de Pires Ferreira, emendas parlamentar importantíssimas para o desenvolvimento do município. Sempre com o reconhecimento do Grupo Político do ex-prefeito Torrim e sua família. (Veja documento abaixo).
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.
BASTIDORES DO EVENTO POLÍTICO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM PIRES FERREIRA - 25-11-2017

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores