quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Ipu, câmeras de um Circuito Interno de uma Chácara filma a invasão de um trio armado de espingardas.

Um trio armado, "supostamente caçadores", invadiram a Chácara do Mirandinha na localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu, toda a ação foi filmada por um Circuito Interno de Vídeo, e divulgado nas redes sociais.
Nas imagens, os "supostos caçadores", portando armas, tipo espingardas, adentraram na chácara, embora não tenhamos a divulgação noticiosa se houve "furto", se estes  elementos subtraíram alguns bens do imóvel, os mesmos já cometeram o crime de invasão de propriedade e porte ilegal de arma de fogo, artigos 14 e 16 do Estatuto do Desarmamento. O vídeo tem a data de 03 de novembro de 2017. Não temos informações da denúncia de queixa de roubo. Sem mais detalhes.
Desde já agradecemos aos amigos internautas pelas imagens e informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores