quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Ipu, bandidos fazem um rapa em fazenda na zona rural; 25 criações foram furtadas da propriedade

Bandidos fizeram um verdadeiro rapa numa fazenda na zona rural de Ipu-CE; 25 criações (caprinos e ovinos) foram furtadas da propriedade, além de 03 butijões de gás de cozinha, 01 rolo de mais ou menos 500 metros de fios de eletricidade, 01 aparelho celular e um par de sandálias do morador.
O furto de grande vulto aconteceu na madrugada deste último sábado (04/11) para domingo (05/11), numa fazenda da localidade de Tubiba, região Sertaneja de Ipu. o Morador tinha se ausentado da fazenda com sua família e ao retornar encontrou a propriedade totalmente violado; cadeado da cancela arrebentado, e porta do domicílio arrombada.
O morador e sua família estiveram nesta segunda-feira (06/11) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para o registro de um Boletim de Ocorrência. A Fazenda é de propriedade do ex-prefeito Simão Martins, atual secretário municipal de turismo.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores