quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Ipu, bandidos fazem um rapa em fazenda na zona rural; 25 criações foram furtadas da propriedade

Bandidos fizeram um verdadeiro rapa numa fazenda na zona rural de Ipu-CE; 25 criações (caprinos e ovinos) foram furtadas da propriedade, além de 03 butijões de gás de cozinha, 01 rolo de mais ou menos 500 metros de fios de eletricidade, 01 aparelho celular e um par de sandálias do morador.
O furto de grande vulto aconteceu na madrugada deste último sábado (04/11) para domingo (05/11), numa fazenda da localidade de Tubiba, região Sertaneja de Ipu. o Morador tinha se ausentado da fazenda com sua família e ao retornar encontrou a propriedade totalmente violado; cadeado da cancela arrebentado, e porta do domicílio arrombada.
O morador e sua família estiveram nesta segunda-feira (06/11) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para o registro de um Boletim de Ocorrência. A Fazenda é de propriedade do ex-prefeito Simão Martins, atual secretário municipal de turismo.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores