segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cenas fortes: Comerciante é brutalmente assassinado durante assalto; assista o vídeo

O comerciante João Batista da Silva, de 61 anos, foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto no Jardim Cruzeiro, na Cidade Baixa, em Salvador, na madrugada de sábado, 25. A vítima, que era proprietário de uma padaria no bairro, foi atingida por tiros à queima roupa. João Batista saía de casa na companhia do irmão quando foram abordados por dois assaltantes. O crime aconteceu nas proximidades da residência onde ele morava, por volta das 4h50. De acordo com um dos genros da vítima, Anderson Rios, no momento do assalto, João Batista e o irmão colocavam malas dentro do carro para viajar ao interior do estado, onde seria celebrada uma missa de falecimento do pai.
“Ele e o irmão estavam se preparando para irem para o interior, onde seria a missa de três anos de falecimento do pai deles. Foi nessa hora que os bandidos passaram de carro, perceberam que a rua não estava movimentada e anunciaram o assalto”, relatou o genro, que desabafou:
“Esses bandidos precisam ser presos. Eles não podem ficar soltos, correndo o risco de tirarem a vida de outras pessoas de bem”. Em vídeo de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que os suspeitos abordam o comerciante. Ele reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos e foi atingido por tiros. Depois de balear o comerciante, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence. 
João Batista foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Agenor Paiva, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos. Até a tarde deste sábado, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
***** Informações com: Vitória da Conquista
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores