terça-feira, 14 de novembro de 2017

Carlinhos Aguiar, demitido do SBT, ator se revolta e cita doença que assombra sua família

O veterano humorista do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Carlinhos Aguiar, recebeu, nesta última segunda-feira, 13 de novembro, uma péssima notícia. O ator, que trabalhou durante 30 anos no SBT, foi demitido. Carlinhos mostrou grande revolta com a situação e atribuiu sua demissão por parte de "inimigos" de dentro da emissora. A rotina do ator era gravar programas, e nesta próxima terça-feira ele estaria em mais uma edição do Programa Silvio Santos. A notícia de seu afastamento na emissora chocou o humorista, que enfatiza o tempo de trabalho que ele tem no canal de Silvio Santos.
Buscando entender o motivo de ter sido mandado embora, Carlinhos Aguiar disse não encontrar respostas para seu caso.
Ele enfatiza que o motivo dado pela emissora foi de "contenção de despesas", mas ele não estaria "engolindo" essa história. Carlinhos diz que "alguém" da emissora estaria por trás dessa história, ele diz ser Mara Maravilha.
De acordo com informações vindas de fontes da emissora, Carlinhos será substituído no "Jogo dos Pontinhos" por Mara Maravilha. O humorista acredita que Mara teria feito a cabeça de Silvio Santos, fazendo de tudo para que Carlinhos se afastasse do programa, abrindo caminho para ela entrar. "A Mara não é boba, ela começou a ir no Jassa e fez a cabeça de Silvio", diz o Carlinhos. O ex-veterano do SBT diz que se isso partiu de má fé de alguém, essa pessoa não teria levado em consideração todo o tempo em que ele estava na casa.
Um outro motivo citado por Carlinhos, que poderia ser usado como uma justificativa de sua saída, foi o fato dele estar ficando velho.
No entanto, o ator diz que está melhor que muitos jovens e isso não deveria ser usado contra ele. Em um questionamento, ele disse: "Quem vai substituir Patrícia Abravanel quando ela sair de licença maternidade?"
Situação preocupante de Carlinhos Aguiar
O ator citou um fato que está lhe deixando muito mal. Agora que foi demitido do SBT, ele não sabe mais o que fazer da vida. Sua situação com a família estaria difícil pelo fato de sua mulher estar doente e ele, sem emprego. Em tom irônico e com ar de desespero, Carlinhos diz: "Como é que fica pra mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?".
Outro ator que está sem perspectivas no SBT é o jovem Jean Paulo, conhecido por interpretar o personagem Cirilo, em "Carossel". O pequeno está sem contrato fixo no momento, mesmo estando no ar na novela "Carinha de Anjo".
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores