sábado, 25 de novembro de 2017

Após reagir a assalto em Sobral, ex-vereador Nelson Tavares morre em Fortaleza

O comerciante e ex-vereador de Sobral Nelson Tavares morreu, nesta sexta-feira (24), no hospital São Camilo em Fortaleza. Ele foi vítima de um assalto à mão armada no último sábado (18). Nelson abria sua loja em Sobral quando dois bandidos anunciaram o assalto. O comerciante se assustou com a ação e acabou sendo baleado.
Em Sobral, a falta de segurança tem assutado a população. O ano ainda não acabou e o município contabiliza mais de 100 homicídios. O prefeito Ivo Gomes e o secretário de Segurança do Ceará, André Costa, são responsáveis diretos por essas tragédias diárias.
O governador Camilo Santana precisa destituir André do cargo e colocar na pasta alguém capaz de deter as mortes que tomaram conta do Estado. Em 11 meses, são mais de 4.500. No caso específico de Sobral, é preciso intervenção urgente da Força Nacional, tendo em vista a incapacidade de Ivo Gomes de articular estratégia de combate à violência.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores