quinta-feira, 19 de outubro de 2017

"Violência no Ceará": Menina de 14 anos é morta no Benfica; mãe e bebê são atingidas por bala.

Uma adolescente de 14 anos foi morta e uma bebê baleada na noite desta quarta-feira, 18, no bairro Benfica. Elas estavam com a mãe, que foi atingida no braço. Conforme informações preliminares, as vítimas estavam na calçada da rua Joaquim Magalhães com Barão de Aratanha, quando quatro pessoas chegaram em um veículo e atiraram. 
A criança de apenas seis meses e a mãe foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), de acordo com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A bebê foi atingida na cabeça. O crime ocorreu por volta das 21h31min. Policiais do BPChoque e Comando Tático Motorizado (Cotam) estão no local.
O POVO Online tentou contatar a assessoria de imprensa do IJF para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores