quinta-feira, 19 de outubro de 2017

"Violência no Ceará": Menina de 14 anos é morta no Benfica; mãe e bebê são atingidas por bala.

Uma adolescente de 14 anos foi morta e uma bebê baleada na noite desta quarta-feira, 18, no bairro Benfica. Elas estavam com a mãe, que foi atingida no braço. Conforme informações preliminares, as vítimas estavam na calçada da rua Joaquim Magalhães com Barão de Aratanha, quando quatro pessoas chegaram em um veículo e atiraram. 
A criança de apenas seis meses e a mãe foram socorridas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), de acordo com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A bebê foi atingida na cabeça. O crime ocorreu por volta das 21h31min. Policiais do BPChoque e Comando Tático Motorizado (Cotam) estão no local.
O POVO Online tentou contatar a assessoria de imprensa do IJF para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores