terça-feira, 3 de outubro de 2017

Três meninas desaparecem no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza.

Duas adolescentes e uma criança de um ano desapareceram na noite do último domingo (1º), no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Segundo informações, Ana Priscila Gomes de Lima, de 13 anos, e Ana Larissa Félix de Abreu, 16, passeavam com a menina quando sumiram. 
A mãe de Ana Larissa revelou que tentou ligar para o celular da filha, mas o telefone estava desligado. A última vez que as meninas foram vistas elas estavam na Rua Via Férrea Sobral.
As famílias registraram boletins de ocorrência na delegacia da área.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores