terça-feira, 3 de outubro de 2017

Três meninas desaparecem no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza.

Duas adolescentes e uma criança de um ano desapareceram na noite do último domingo (1º), no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. Segundo informações, Ana Priscila Gomes de Lima, de 13 anos, e Ana Larissa Félix de Abreu, 16, passeavam com a menina quando sumiram. 
A mãe de Ana Larissa revelou que tentou ligar para o celular da filha, mas o telefone estava desligado. A última vez que as meninas foram vistas elas estavam na Rua Via Férrea Sobral.
As famílias registraram boletins de ocorrência na delegacia da área.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores