terça-feira, 24 de outubro de 2017

Travesti é encontrada morta na BR-222 nesta terça (24), em Sobral

Uma travesti foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, (24), as margens da BR-222, próximo a um posto de combustíveis no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por moradores da região. Ainda segundo a polícia, a travesti apresentava um ferimento na cabeça.
A vítima foi identificada como Luís Vasconcelos de 37 anos e morava na cidade de Sobral. Uma equipe da polícia realizou buscas na região com objetivo de encontrar algum suspeito, mas até a manhã desta terça-feira ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sobral.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores