terça-feira, 17 de outubro de 2017

Tragédia anunciada: Mulher morre ao colocar escorpião em órgão genital

Uma mulher no reino unido praticava esse fetiche porém em uma de suas masturbações usando esse tipo de fetiche as coisas não deram tão certo,a mulher acabou usando um escorpião, ao que tudo indica colocando o animal dentro de seu órgão sexual e o puxando de volta pela cauda.
Nessas tentativas a ponta da cauda do inseto acabou picando a parte intima da mulher que na mesma hora começou a passar mau, o animal utilizado era um Leiurus quinquestriatus, que também é “carinhosamente” chamado de Deathstalker (Perseguidor de Morte) a mulher ainda chegou a ligar para uma ambulância , mas ao chegarem na residência a mulher já estava morta com o escorpião do lado.
***** Informações com: Viporaiposteiporaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores