quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Suposto vídeo íntimo de deputado viraliza durante votação de denúncia

Se durante a votação da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer, em agosto último, o deputado Wladimir Costa (SD-PA) foi motivo de piadas, por ter tatuado o nome do peemedebista no ombro, nesta quarta-feira (25), durante a sessão para votar a segunda denúncia, não foi diferente.
Enquanto os parlamentares aguardavam o quórum necessário para o início da votação, no plenário da Câmara, um suposto vídeo íntimo de Costa começou a circular nos celulares dos políticos.
Nas imagens, de acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o deputado "contracena" com uma loira de forma mais do que explícita.
Também quando da primeira denúncia, Wladimir Costa foi acusado de assédio a uma jornalista, que pediu para ele mostrar o desenho de henna, feito em homenagem ao presidente.
A jornalista Basília Rodrigues, da Rádio CBN, que cobre o Congresso, disse ter se sentido agredida e desrespeitada. O PSB e o PT, então, entraram com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o parlamentar, por quebra de decoro.
Os processos aguardam leitura, discussão e votação.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores