domingo, 22 de outubro de 2017

Pimentel acena como “legítimo candidato de Lula” na corrida pelo Senado e diz que disputará reeleição.

“Tenho um compromisso muito forte com o presidente Lula. E a tarefa que ele entender que eu devo fazer, vou acompanhar. Evidentemente que a primeira tarefa é ser senador da República, para ajudar Lula a recuperar a economia brasileira”.
A declaração é do senador José Pimentel (PT-CE), ao se posicionar como o legítimo candidato de Lula, no Estado. Para o senador petista, Lula deverá ser candidato ao Palácio do Planalto, no próximo ano, e que não se deixa abalar pela “perseguição da elite”. “Só Deus tira a candidatura de Lula à Presidência da República, em 2018”.
Para Pimentel, o PMDB e o PSDB estão juntos no governo Temer. “Foi feita uma grande articulação entre o PMDB e o PSDB, o chamado abraço dos afogados. O PMDB ajudou a salvar a pele do Aécio e o PSDB ajudará, na próxima semana, a salvar a pele do Michel Temer, esse traidor”, avaliou.
*** Informações com Blog do Eliomar de Lima - O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores