quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Motoqueiro morre após colidir com caminhão na noite desta terça (24), em Fortaleza.

Um motoqueiro morreu após a colisão entre um caminhão e a motocicleta que ele conduzia, na noite desta terça-feira (24), na Avenida Silas Munguba no bairro Passaré, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, o caminhão atravessava a via quando foi atingido pela motocicleta guiada por Francisco Alan Lima Damasceno.
Ele retornava do trabalho no bairro Messejana e teria perdido o controle do veículo. O impacto entre os dois veículos foi tão forte, que mesmo de capacidade a vítima teve a cabeça esmagada e morreu na hora.
Os acidentes no local são constantes e os moradores pedem a instalação de um semáforo para a segurança das pessoas que passam pela região onde aconteceu este acidente.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores