quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Motoqueiro morre após colidir com caminhão na noite desta terça (24), em Fortaleza.

Um motoqueiro morreu após a colisão entre um caminhão e a motocicleta que ele conduzia, na noite desta terça-feira (24), na Avenida Silas Munguba no bairro Passaré, em Fortaleza.
De acordo com informações da polícia, o caminhão atravessava a via quando foi atingido pela motocicleta guiada por Francisco Alan Lima Damasceno.
Ele retornava do trabalho no bairro Messejana e teria perdido o controle do veículo. O impacto entre os dois veículos foi tão forte, que mesmo de capacidade a vítima teve a cabeça esmagada e morreu na hora.
Os acidentes no local são constantes e os moradores pedem a instalação de um semáforo para a segurança das pessoas que passam pela região onde aconteceu este acidente.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores