quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Morre Fats Domino, lenda do rock, aos 89 anos

Um dos pioneiros do rock'n'roll, o americano Fats Domino morreu nesta quarta aos 89 anos. Durante mais de cinco décadas de carreira, o cantor e pianista inspirou grandes nomes do gênero, como Elvis Presley e os Beatles.
Segundo a TV WWL-TV, a filha do cantor confirmou sua morte, e disse que ele faleceu em paz cercado por sua família. Antoine 'Fats' Domino nasceu em Nova Orleans em 26 de fevereiro de 1928 e foi casado com Rosemary Domino, com quem teve 13 filhos, desde 1948.
O mais novo de oito irmãos, Domino passou sua adolescência trabalhando em empregos distantes da música. Ele fez bicos em um caminhão de gelo e em uma fábrica de móveis, mas desde novo mostrava sua aptidão para o piano, instrumento que o consagrou, junto à sua voz.
A carreira na música começou, então, aos 21 anos, quando ele se juntou ao trompetista Dave Bartholomew, responsável pela produção de seu primeiro álbum, "The Fat Man", lançado em 1949.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores