quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Morre Fats Domino, lenda do rock, aos 89 anos

Um dos pioneiros do rock'n'roll, o americano Fats Domino morreu nesta quarta aos 89 anos. Durante mais de cinco décadas de carreira, o cantor e pianista inspirou grandes nomes do gênero, como Elvis Presley e os Beatles.
Segundo a TV WWL-TV, a filha do cantor confirmou sua morte, e disse que ele faleceu em paz cercado por sua família. Antoine 'Fats' Domino nasceu em Nova Orleans em 26 de fevereiro de 1928 e foi casado com Rosemary Domino, com quem teve 13 filhos, desde 1948.
O mais novo de oito irmãos, Domino passou sua adolescência trabalhando em empregos distantes da música. Ele fez bicos em um caminhão de gelo e em uma fábrica de móveis, mas desde novo mostrava sua aptidão para o piano, instrumento que o consagrou, junto à sua voz.
A carreira na música começou, então, aos 21 anos, quando ele se juntou ao trompetista Dave Bartholomew, responsável pela produção de seu primeiro álbum, "The Fat Man", lançado em 1949.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores