sábado, 28 de outubro de 2017

Jovem é assassinado no Bom Jardim, em Fortaleza, nesta quinta (26).

Um jovem identificado como Francisco Jefferson, de 26 anos de idade, foi assassinado na noite desta quinta-feira, (26), no bairro Bom Jardim em Fortaleza.
De acordo com a polícia, foi um crime com requintes de crueldade, pois o jovem foi assassinado e teve o corpo arrastado por uma rua do bairro amarrado por uma corda e puxado pelos próprios assassinos que estavam a pé.
Segundo a polícia, a intenção dos criminosos era esquartejar a vítima e só não fizeram isso porque os acusados avistaram a chegada de policiais militares e fugiram do local.
A vítima já havia sido condenada por assalto e tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica quando foi morto. O crime aconteceu na rua Luminosa no Bom Jardim, mas Jefferson morava na rua Londrina, no bairro Granja Lisboa, ainda no chamado “território da paz”.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores