sábado, 28 de outubro de 2017

Jovem é assassinado no Bom Jardim, em Fortaleza, nesta quinta (26).

Um jovem identificado como Francisco Jefferson, de 26 anos de idade, foi assassinado na noite desta quinta-feira, (26), no bairro Bom Jardim em Fortaleza.
De acordo com a polícia, foi um crime com requintes de crueldade, pois o jovem foi assassinado e teve o corpo arrastado por uma rua do bairro amarrado por uma corda e puxado pelos próprios assassinos que estavam a pé.
Segundo a polícia, a intenção dos criminosos era esquartejar a vítima e só não fizeram isso porque os acusados avistaram a chegada de policiais militares e fugiram do local.
A vítima já havia sido condenada por assalto e tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica quando foi morto. O crime aconteceu na rua Luminosa no Bom Jardim, mas Jefferson morava na rua Londrina, no bairro Granja Lisboa, ainda no chamado “território da paz”.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores