quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Jovem é assassinada na calçada do Vapt Vupt nesta terça (03), no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

Uma jovem, identificada como Jéssica Braga Gomes (18), foi morta nesta terça-feira (3), na calçada do Vapt Vupt do bairro Antônio Bezerra. De acordo com testemunhas, Jéssica estava na calçada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O garupeiro desceu e disparou várias vezes contra a moça, que faleceu no local. Em seguida, a dupla fugiu. 
Com a descrição dos suspeitos feita por testemunhas, a Polícia Militar realizou uma busca e se deparou com um suspeito, que trocou tiros com os policiais, mas foi rendido e preso. A identificação não foi repassada. Segundo a PM, ele negou a autoria do crime, apesar de estar armado com um revólver calibre 38 e trajar apenas um calção vermelho, conforme descreveram aos policiais. 
De acordo com populares, o jovem e Jéssica se relacionaram no passado, mas a informação não foi confirmada pela Polícia.
*** Informações com CNEWS - Adaptado para o AI.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores