sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ideologia de gênero? perguntou o radialista Jota Lopes (Ipu-CE).

Afinal de contas, o que pensam essas pessoas que querem que homem e mulher deixem de existir e no seu lugar surja um terceiro gênero: um ser bissexual. Era só o que faltava e isso só pode sair de uma cabeça enlouquecida e que quer que nossa sociedade perca a sua referência maior que ainda é a família. 
O sujeito que quer que as escolas comecem a confundir a mente de nossas crianças dizendo que o ser humano vem ao mundo homem/mulher e que a preferência de ambos os lados deve ser experimentada livremente, não diria que quem assim pensa seja um ser doente e sim um desequilibrado moral, um elemento sem o menor resquício de vergonha, pois é bom que saiba seu lixo pervertido, que existe o homem e existe a mulher, cada qual com sexo definido independente e essa mistura desregrada que querem enfiar na cabeça das pessoas nada mais é do que uma maneira de afundar mais ainda o que já está em vias de sucumbência. 
Se o sujeito quer ser viado (aqui quero dizer que estou sendo imparcial), que seja se quer ser mulher, que seja mas não queira que uma sociedade inteira, seja aquilo que você escolhe para si. Se uma mulher quer ser homem, que tenho eu com isso? Faça de sua vida o que bem entender, mas achar que isso é normal, NUNCA FOI, NÃO É E NUNCA SERÁ. Hoje, ainda hoje e não sei por quando tempo ainda será assim, um aluno por exemplo, vai se matricular numa escola e lá tem o lugar reservado para 'os pais', o nome do pai e o nome da mãe. Respeito todos, homossexuais e plurissexuais, multissexuais, megassexuais ou o raio que parta, cada qual seja o que bem quiser a nenhuma satisfação tem a me dar e menos ainda eu nada tenho satisfação a dar a quem quer que seja. Imagine o constrangimento de uma criança que já começa a entender as coisas, quando no lugar do nome do pai, está lá o nome de uma mulher e da mãe, o nome de uma mulher pois aí não poderia ser diferente. 
Outro ainda, no lugar do nome do pai, está realmente o nome de seu pai e no lugar do nome da mãe, está lá o nome de outro nome. Me responda seu hipócrita idiota, se isso é normal, me responda se na natureza existe um casal de bois, um casal de vacas, um casal de ovelhas ou um casal de carneiros e com essa aberração, podem procriar e dar sucessão à espécie? Responda-me se for capaz! Só pode haver perpetuação das espécies com o que existe desde o princípio: macho e fêmea e foi assim, é assim e será sempre assim e não como querem os incentivadores da promiscuidade. Se alguém achar ruim o que estou postando e até achar que sou defensor do Bolsonaro, que ache pois em primeiro lugar nunca fui e jamais serei defensor de nazista, mas neste particular, em defesa da família, se o Bolsonaro faz essa mesma defesa, concordo plenamente com ele. 
Na evolução, não pode haver perpetuação das espécies com homem transando com homem ou mulher transando com mulher, isso não questiono, a preferência pessoal, cada um faça o que bem entender mas querer mudar o modo de vida com filosofia idiota, aí não. Se alguém, volto a dizer, achou ou vier a acha que sou homófobo, pode achar, não estou nem aí para isso, que sou criminoso por externar o meu pensamento, pode achar pois lei, nem justiça, nem coisa nenhuma neste mundo vai me fazer engolir o que digo ou apagar o que penso. Vou continuar pensando assim, ache bom ou ruim quem bem quiser e que vá para o inferno que quer mudar o gênero das espécies, só para satisfação particular. Desdizer o que disse, nunca, pensar de acordo com a maioria sabendo que estou certo, jamais e querer satisfazer uma minoria só para não ser chamado de HOMÓFOBO, aí não meu amigo. 
Sou assim e vou morrer assim; não vou discutir preferencia pessoal mas querer alterar o pleno funcionamento da perpetuação das espécies, nunca aceitarei essa burrice defendida aí sim, por criminoso e hipócrita idiota que quer um mundo particular e não aceita a coletividade e muito menos a defesa da família, célula inicial da sociedade, a menor partícula de todo o tecido social. Quem achar ruim, que se dane, que se ferre e se quiser se enforcar, que compre uma corda bem forte e faça o laço e vá descansar em paz. afirmou o radialista.
.:) Publicado na Coluna Opinião Interativa do Aconteceu Ipu.
*** Informações com Jota Lopes - Sua página especial do Facebook
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores