terça-feira, 17 de outubro de 2017

Homem vira gay após ser traído pela esposa “O amor do homem é mais sincero do que o de mulher” assista o vídeo

O caso aconteceu em Feira de Santana (Cidade distante a 108 km de Salvador) com um jovem depois de ser desiludido resolveu tomar um decisão radical.
O homem foi traído pela esposa, apanhou, levou uma facada da companheira e acabou sendo preso.
Em um vídeo gravado na delegacia, aparece o jovem ao lado da companheira que resolveu denunciá-lo após quebrar tudo dentro de casa ao tentar reatar relacionamento.
O jovem desesperado disse que depois das desilusões, optou por um relacionamento homossexual. Ele disse que o amor de um homem é mais sincero do que o amor de uma mulher.
Na delegacia ele se ajoelhou, chorou e pediu perdão da companheira que registrava um Boletim de Ocorrência (B.O.)
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores