sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Homem flagra traição, mata amante e arrasta mulher nua pelas ruas; veja o video

Na manhã de quinta-feira (05/10) um homem arrastou uma mulher nua pelas ruas da cidade de Pedreiras (MA) após flagrá-la em um motel com um suposto amante. Além de expor a moça pelas ruas, o rapaz ainda matou o idoso com quem a moça se encontrava.
O suspeito dos crimes foi identificado como Luciano Luan Santos Lopes, e segundo a polícia, ao chegar no motel, flagrou a mulher com um idoso.
Enfurecido, o suspeito agrediu o amante com várias pancadas na cabeça, fazendo o idoso morrer no local.
Depois disso o homem passou a perseguir e arrastar a mulher nua pelas ruas da cidade, populares registraram o momento em que a mulher corres pelo mercado central pedindo ajuda, completamente despida.
Ao sair do estabelecimento, Luciano arrastou a mulher pelos cabelos, despida até a chegada da polícia, que o encaminhou para a 14º delegacia regional de polícia civil.
***** Informações com: 180 Graus
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores