quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Garota que fazia apologia ao crime postando foto com armas no facebook vai pra cadeia

A jovem de 18 anos é presa após fazer apologia ao crime. Ela postou foto com arma de fogo em rede social. O caso aconteceu na cidade de Amarante – MA. 3ª companhia independente da Polícia Militar, da cidade de Amarante, interior do estado do Maranhão, conduziu uma mulher identificada como Tchelyane da Conceição Santos, de 18 anos, após fazer apologia ao crime na rede social Facebook.
A jovem, na sua rede social, publicava fotos pousando com arma de fogo e frases sucintas ao crime. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão e encaminhada a Delegacia Regional do município para as medidas cabíveis.
*** Informações com AquiMA
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores