quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Em Ipu, Polícia identifica receptadores de compra de celulares roubados; uma vítima fez a denúncia.

Um morador da rua Dr. Souto Maior, bairro da Grota, desta cidade Ipu-CE, teve o seu aparelho celular furtado dentro de sua residência. Fato ocorrido na última sexta-feira (29/09).
A Polícia Militar através das informações prestadas pela vítima, localizou os homens que compraram o aparelho e o ladrão foi identificado. Conforme o dono do aparelho na época pagou mais de mil reais no objeto, enquanto os  receptadores compraram o aparelho pela bagatela de setenta reais.
Vítima (foto ao lado) compareceu nesta última terça-feira (03/10) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e os receptadores foram conduzidos pela PM para prestarem os devidos esclarecimentos e sofrerem as sanções da justiça. A Polícia ainda não localizou o indivíduo que subtraiu o aparelho celular de dentro da residência da vítima.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores