quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Em Ipu, Polícia identifica receptadores de compra de celulares roubados; uma vítima fez a denúncia.

Um morador da rua Dr. Souto Maior, bairro da Grota, desta cidade Ipu-CE, teve o seu aparelho celular furtado dentro de sua residência. Fato ocorrido na última sexta-feira (29/09).
A Polícia Militar através das informações prestadas pela vítima, localizou os homens que compraram o aparelho e o ladrão foi identificado. Conforme o dono do aparelho na época pagou mais de mil reais no objeto, enquanto os  receptadores compraram o aparelho pela bagatela de setenta reais.
Vítima (foto ao lado) compareceu nesta última terça-feira (03/10) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e os receptadores foram conduzidos pela PM para prestarem os devidos esclarecimentos e sofrerem as sanções da justiça. A Polícia ainda não localizou o indivíduo que subtraiu o aparelho celular de dentro da residência da vítima.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores