sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em Ipu, mulher denuncia o ex-marido à Polícia; passou a noite sendo obrigada a fazer sexo, além de sofrer outras agressões físicas.

Em Ipu, uma senhora de 54 anos, denunciou o ex-marido à Polícia; passou uma noite inteira sendo obrigada a fazer sexo com o mesmo, além de outras agressões físicas, as quais era submetida.
O fato estarrecedor aconteceu no distrito de Várzea do Giló, uma senhora que para evitarmos maiores constrangimentos da vítima, preservamos a sua identidade, denunciou na manhã desta quinta-feira (26/10), o esposo que também tem 54 anos. Os dois são separados há 06 (seis) anos, mas segundo a mulher, o mesmo vive perseguindo-a, não aceita que ela tenha um novo companheiro, e a agride fisicamente, extravasando assim seu inconformismo e a índole de homem violento, perverso com a ex-esposa indefesa.
Nesta quarta-feira (25/10) o homem de nome José Ribamar Sousa, 54 anos, foi na casa da ex-mulher, e a obrigou a fazer sexo com ele, a noite inteira. Durante o ato, ele mordia a mulher, batia nela de "pano" de facão e outras agressões que a machucaram bastante. Não suportando mais ser vítima de tanta violência, a mãe de 08 (oito) filhos, todos também do acusado, veio a delegacia de Polícia Civil de Ipu e registrou a denúncia. O homem foi preso imediatamente pela autoridade policial.

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores