terça-feira, 31 de outubro de 2017

Em Ipu, jovem evita ter moto tomada de assalto, após gritar pedindo socorro

Uma jovem evitou que sua motocicleta fosse tomada de assalto na noite deste domingo (29/10), em Ipu (CE), após gritar pedindo socorro. O caso ocorreu na rua Cel. Félix, centro da cidade, defronte a Praça de Iracema. Apesar do bandido está armado a mulher não se feriu na ação.
Ela contou ao site que estava na Praça na companhia de uma amiga quando avistou o criminoso se aproximando começou a gritar. Ainda segundo relato da vítima o bandido que estava vestindo blusa amarela e short listado, ameaçou puxando uma arma de dentro do short, porém acabou desistindo da ação após as vítimas correrem para um restaurante vizinho a praça, onde estava cheio de clientes.
O bandido chegou na companhia de um comparsa em uma moto não identificada, de cor preta com a descarga adulterada. Eles fugiram em direção ao bairro Reino de França. A vítima ligou para a Polícia, através do 190, comunicando o fato.
***** Informações com: Ipu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores